TAROT EGÍPCIO

TarotEgípcio1A consulta de Tarot Egípcio por e-mail é totalmente voltada ao autoconhecimento e compreensão da situação atual, sendo utilizada para te auxiliar em suas perguntas ou questionamentos, com objetividade e foco na questão abordada, o que traz maior clareza e entendimento sobre o assunto em questão.

Cada consulta aborda uma situação, podendo enviar até 3 perguntas sobre o mesmo tema ou, se preferir, enviar uma descrição da situação atual e suas respectivas dúvidas ou questionamentos sobre o tema.

Você irá receber valiosas informações de forma muito objetiva sobre o que passa no seu momento atual, quais são as vibrações (positivas e negativas) que te influenciam nesse caminho, quais são as vibrações pessoais que influenciam nessa situação e por fim, o aconselhamento sobre a situação levantada no questionamento.

A consulta será enviada em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento através de e-mail (se preferir, envio pelo whatsapp).

 

De: R$ 196,00

Por: R$ 79,00

Últimos dias de VALOR PROMOCIONAL!



Para Pagamentos Nacionais utilizar o MercadoPago

.

.



Para Pagamentos Nacionais  e Internacionais,  use o PayPal

.

.



Vai pagar à vista?

Faça um depósito ou transferência bancária

 



Pagamentos Internacionais podem ser pagos via Western Union – solicite informações.

 



Após a confirmação do pagamento nós lhe enviaremos um e-mail com a solicitação dos dados necessários para a feitura da consulta.

A consulta será enviada via e-mail em formato digital PDF.
prazo para envio da consulta é de no máximo 72 horas úteis após o pagamento e recebimento completo dos dados solicitados.



 

Para maiores informações sobre essa consulta
Fale diretamente com a Bia Cortéz!

WhatsApp: +55 84 9 9645-5050

Telefone fixo: +55 84 2030-2282
E-mail: viveremharmonia@outlook.com.br

 



Tire suas dúvidas sobre essa consulta logo abaixo!

Como funciona?

Através da representação simbólica das lâminas é possível extrair elementos que dão forma e sentido aos questionamentos levantados na consulta, apontando se o caminho é positivo ou negativo e como deve agir diante de determinada situação.
Esse aconselhamento facilita o autoconhecimento, o que traz à tona questões que envolvem o consulente, como medos, anseios, angústias, traumas, fragilidades, limitações, insegurança, indecisão e etc.
Assim, o consulente pode através desse conhecimento interagir de forma mais íntima com seu questionamento.

Para que serve a consulta?

É uma forma de compreender melhor a situação atual, enxergando de forma mais ampla o que se passa e como isso pode ser solucionado ou revertido.
É recomendado em situações onde não se tem uma direção do caminho a ser seguido ou diante de indecisões, onde o consulente necessita de um apoio para chegar às conclusões necessárias.
É uma ferramenta de autoconhecimento com foco no problema ou situação atual, que mostra o que deve ser feito de imediato para lidar com a situação.
Também mostra padrões que se repetem ou que impedem de atingir o êxito.

Essa consulta prevê o que acontecerá no futuro?

Não. Ao contrário do Tarot jogado como meio de adivinhação, em que o futuro é colocado como sendo um destino já traçado e irrefutável, a metodologia que sigo utiliza as lâminas do Tarot Egípcio como um aconselhamento da questão atual, o que leva o consulente a observar outros ângulos da questão abordada, extraindo assim o conhecimento necessário para a tomada de decisões após suas reflexões.

Como essa consulta pode ajudar?

Se você precisa de um conselho sobre uma questão ou situação atual, mas, não consegue achar uma resposta ou uma saída, essa consulta é ideal, pois nela você receberá um aconselhamento para reflexão, que estimulará seu autoconhecimento, te levando a observar a mesma situação por outros ângulos, o que geralmente traz uma luz na vida do consulente, pois em meio ao problema é muito difícil conseguir enxergar outras alternativas.

Essa consulta analisa apenas a questão atual?

Não. A metodologia criada por mim baseia-se em 4 elementos: sua situação atual, seu caminho vibracional atual, suas vibrações atuais e o aconselhamento.

Quantas perguntas podem ser feitas?

Como essa metodologia não é divinatória, a questão atual é colocada em foco, podendo conter uma ou mais perguntas sobre a questão ou situação atual.

A consulta é personalizada?

Sim. Cada consulente recebe um atendimento único e exclusivo, o que será de extrema importância, pois o futuro é construído através das experiências do passado e a conscientização do presente, o que gera a oportunidade de desenhar o futuro desejado.

Qual o limite de consultas?

Quantas sentir que sejam necessárias.

Como é realizada a consulta?

Esse método é realizado 100% online e o conteúdo da consulta é enviado por e-mail ou whatsapp, facilitando a leitura e compreensão do material enviado.

Como solicitar uma consulta?

Após o pagamento você receberá um e-mail solicitando seus dados e sua pergunta ou questionamentos.
Para pagamentos realizados através de depósito bancário, é necessário me informar via e-mail que foi efetuado o pagamento desse serviço.

Em quanto tempo é enviada a consulta?

Em até 72 horas úteis.

 




 Presentes para você!

CLIQUE AQUI e baixe agora seu E-book grátis!


 

“Seja grato e o universo sempre te dará motivos para agradecer” 
Bia Cortéz

O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat