Sobre BIA CORTÉZ

Bia Cortéz é especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

É colunista, escritora e autora dos livros digitais (e-books):

Numerologia Cabalística – A Essência Dos Números

Guia para uma assinatura positiva.

Os Karmas – A lei da ação e reação.

É mentora e ministrante de cursos na área das Terapias Holísticas.

Sendo, também, estudante da Kabbalah e pesquisadora de temas herméticos, metafísicos, espirituais, esotéricos e religiosos há mais de 20 anos.

Tem como missão (Missão de Vida 11) oferecer conteúdos que estimulam o conhecimento harmônico universal, passando pelos setores pessoais, profissionais, afetivos, físicos e energéticos; ativando assim os vários níveis individuais de consciência, trazendo equilíbrio, motivação, determinação, criatividade, confiança, versatilidade, transformação, superação e autoestima, ajudando a atrair prosperidade através da harmonia.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Com formação profissional em Numerologia Cabalística, faz Mapas Pessoais e Empresariais, prestando uma consultoria específica e baseada nas necessidades pessoais de cada consulente, ajudando-os a obterem a harmonia e a prosperidade através do autoconhecimento.

Amante da leitura e da arte de escrever, possui inúmeros artigos publicados sobre Numerologia Cabalística, Lei da Atração, Feng Shui, esoterismo e terapias holísticas em diversos sites, como o Somos Todos Um e O Segredo.
Também é a autora de todo o conteúdo das páginas NumerologiaCabalistica.Org e ViverEmHarmonia.Org.

Sua carreira trabalhando diretamente com o público foi iniciada em 1993, quando teve seu primeiro emprego abordando pessoas numa feira livre para oferecer produtos de beleza. Devido a sua atuação com vendas, foi contratada para trabalhar numa loja de brinquedos no maior Shopping Center da cidade em que morava, mesmo sendo menor de idade.
Trabalhou como promotora de vendas e vendedora interna e externa de grandes empresas nacionais e multinacionais, atuando no comércio durante mais de 15 anos, quando conseguiu adquirir sua própria franquia de uma marca nacional de perfumaria, momento esse, que percebeu a necessidade de seus clientes conhecerem melhor os produtos que comercializavam e, assim, alugou uma sala, comprou cadeiras e um projetor data show, passando a ministrar palestras e dar aulas gratuitas para todos os interessados no segmento de perfumaria e técnica em comercialização e vendas diretas.
Assim, com essa experiência de anos no comércio, aprendeu a lidar com os mais diversos tipos de clientes, percebendo que cada um desses clientes era um ser único, com suas necessidades específicas, o que lhe fez entender que cada pessoa precisa de um atendimento único, específico e diferenciado, para ser melhor atendido.

Bia Cortéz é Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.




Contato

Viver Em Harmonia – Terapias Holísticas Integradas
WhatsApp: +55 84 9 9645-5050 

Telefone fixo: +55 84 2030-2282
E-mail: NumerologiaCabalistica@hotmail.com

Horário de atendimento
De segunda à sexta-feira (exceto feriados)
Das 14:00 às 18:00 horas.



“Seja grato e o universo sempre te dará motivos para agradecer” 

Bia Cortéz



 

O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat