Número de Destino 9

O número 9 no Destino mostra a universalidade. É uma pessoa espirituosa, amorosa, divertida, charmosa, tolerante, gentil, generoso, liberal, benevolente, ponderado e sensível emocionalmente.
Tem uma mistura interessante de materialismo e idealismo, o que o faz desejar ser sempre bem sucedido.
Possui forte intuição e poder psíquico, podendo usar isso positivamente no caminho espiritual, caso isso o inspire.
Possui a necessidade de auxiliar a tudo e a todos, não fazendo distinções nesse sentido. É muito emotivo e sentimental, preocupando-se com todos ao seu redor, fazendo o possível para que todos fiquem bem.

LADO NEGATIVO
Perde excelentes oportunidades na vida, principalmente profissionais, pois vive para o mundo.
É pouco prático, meio egoísta, tem complexo de inferioridade, medos, preocupações exageradas, gosta de isolamento, fica frustrado facilmente e experimenta dias amargos.
Por vezes, pode ficar reservado, ocultando sentimentos profundos, que podem se transformar em ressentimentos no futuro, mesmo sendo uma pessoa generosa e idealista.

ORIENTAÇÕES
Deve aprender a amar o próximo, ser generoso, tolerante e compreensivo com seus semelhantes. Deve, ainda, aprender a livrar-se dos preconceitos. Precisa servir e se divertir.
Sente a necessidade de superar desafios, com a tendência a ser excessivamente sensível e passível de instabilidade emocional.

Deve buscar sonhos realistas e dentro de sua capacidade de realização, evitando sonhos fantasiosos ou fora de sua realidade.
Por ser um ser universalista, deve buscar contato com pessoas de vários círculos sociais, se beneficiando com a troca de conhecimentos e experiências, podendo ainda fazer viagens internacionais com esse intuito.
Tem grande capacidade em adquirir conhecimentos e pode ser bem sucedido principalmente no meio esotérico ou espiritualista, no meio acadêmico, nas artes plásticas de modo geral, nas áreas de advocacia, psicologia, medicina ou literatura.

Saiba mais sobre você!

Descubra todas as interpretações sobre seu DIA DE NASCIMENTO de acordo com a Numerologia Cabalística. Clique no link abaixo.

dia-de-nascimento

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos – CRTH-BR 3799.



Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!



Conheça nossos cursos de Numerologia Cabalística!

Comece seus estudos hoje mesmo!



Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

Baixe agora seu E-book grátis!



O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat