Número de Destino 7

O número 7 no Destino da sabedoria. É normalmente um ser que busca o conhecimento aprofundado das coisas, entendendo melhor as coisas da vida. É inteligente, esperto, ágil mentalmente, perfeccionista, eficiente, meticuloso, concentrado, racional, reflexivo, reservado, intuitivo, compreensivo e amoroso, mesmo que não demonstre nenhum desses sentimentos altruístas.
Prefere conhecer a essência das coisas, não se satisfazendo com as aparências, o que o leva a sempre buscar o lado oculto das pessoas e das coisas.
Por sentir a necessidade constante de ter consciência sobre si próprio, gosta de fazer pesquisas, reunindo informações importantes e interessantes para si. Também se interessa por ler e escrever assuntos espirituais ou metafísicos.
Seu jeito reservado ou enigmático pode o levar a ser mal interpretado pelos demais.

LADO NEGATIVO
Tende a ser excessivamente perfeccionista, exigente, crítico, dominador, impaciente, angustiado, orgulhoso e aparentemente descrente.
Embora seja prático, realista e objetivo, pode vir a ter idéias pouco convencionais.
Por vezes, não sabe valorizar as pessoas como elas são, não respeitando o fato de que elas sejam o fruto de suas próprias observações, aprendizados e lições de vida.

ORIENTAÇÃO
Deve aproveitar sua inteligência para buscar aperfeiçoamento naquilo que o agrada, pois tende a ser excelente nas coisas que faz com determinação.
A vibração do 7 traz sabedoria, porém, também traz solidão. A pessoa deve buscar desenvolver seus poderes mentais, estudar temas universalistas e meditar, usando essa inteligência, poder e habilidade de liderança para ser bem sucedido em qualquer área profissional, pois devido às suas capacidades, facilmente obtêm êxito no que desenvolve.
Devido as suas qualidades, pode dedicar-se a desenvolver trabalhos espirituais, para contribuir com a evolução do planeta. Também pode ser escritor, pesquisador, religioso ou advogado.
Seja mais tolerante, escute e aceite situações adversas ou contrárias às suas opiniões de vez em quando.
Use seus dons apenas para o bem e evolução pessoal e social.

Saiba mais sobre você!

Descubra todas as interpretações sobre seu DIA DE NASCIMENTO de acordo com a Numerologia Cabalística. Clique no link abaixo.

dia-de-nascimento

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos – CRTH-BR 3799.



Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!



Conheça nossos cursos de Numerologia Cabalística!

Comece seus estudos hoje mesmo!



Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

Baixe agora seu E-book grátis!



O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat