Número de Destino 4

O número 4 no Destino mostra a conquista. É um ser que precisa trabalhar muito, com fé, foco, dedicação e determinação. Deve trabalhar incansavelmente, afim de garantir uma vida financeira, afetiva e social estáveis. É um daqueles que sabe que para ele nada vem fácil, e por isso deve dar o máximo de si, pois tudo que consegue através desse esforço normalmente dura pela vida inteira.
Por gostar de se dedicar profundamente em seus projetos e objetivos, e por se dedicar muito profissionalmente, quase sempre conquista o que deseja, obtendo o sucesso através do próprio esforço.
Consegue dar a segurança e estabilidade a tudo e a todos que dependem dele.
Por vezes, lhe falta confiança, paciência e disposição para servir, e deve aprender a cultivar isso.
É sensível, cheio de idéias criativas, possuindo um bom senso de visão. Também tem potencial para se expressar, mostrando facilmente seus conceitos originais e cheios de inspiração. Esse fator pode vir a ajudá-lo, caso precise superar possíveis preocupações vindas de instabilidade financeira ou ajudando a tomar decisões importantes corretamente.
Prefere qualidade em tudo e em todos, o que o faz ter poucos amigos, porém sinceros. Prefere qualidade e não quantidade.

LADO NEGATIVO
Como o 4 representa a conquista, qualquer situação que lhe transmita insegurança, incerteza ou possibilidades de perdas é automaticamente evitada, evitando assim novas oportunidades. Esse seu lado inflexível, conservador e seguro, torna seu convívio em grupo extremamente difícil, sem falar do seu perfeccionismo exagerado, cobrando muito de todos em sua volta, sejam eles familiares, amigos ou subordinados, o que o torna chato e incompreendido.
Deve evitar levar uma vida negativa, pois tem tendência a se inclinar por assuntos fraudulentos e conspirações. Podendo ainda criar ou se envolver em planos astutos e maléficos, de enriquecimento rápido e ilícito, tudo às custas do sofrimento alheio. Também pode desenvolver orgulho demasiado no seu lado negativo.

ORIENTAÇÕES
Para evitar altos e baixos na vida, deve praticar a justiça, ser ponderado e ajudar a terceiros, sempre que a oportunidade aparecer.
Busque desenvolver seu senso de responsabilidade moral, mantenha o equilíbrio no poder que exerce e aplique corretamente seus conhecimentos em todos os seus projetos e realizações.
Deve respeitar o direito dos outros de errarem, agindo positivamente, seja ajudando ou mostrando como deve ser feito ou procedido de forma correta.
Procure se relacionar com pessoas inteligentes, possibilitando assim o compartilhamento de seus interesses.

Saiba mais sobre você!

Descubra todas as interpretações sobre seu DIA DE NASCIMENTO de acordo com a Numerologia Cabalística. Clique no link abaixo.

dia-de-nascimento

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos – CRTH-BR 3799.



Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!



Conheça nossos cursos de Numerologia Cabalística!

Comece seus estudos hoje mesmo!



Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

Baixe agora seu E-book grátis!



O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat