DÍVIDAS CÁRMICAS

dividas carmicasO que são as Dívidas Cármicas?

Primeiro, vou explicar o que é o Carma. A palavra Karma vem originalmente do sânscrito ( कर्म ) e significa literalmente AÇÃO. Chamamos de Karma a lei universal que rege a AÇÃO e sua respectiva REAÇÃO, ou seja, o que você planta é exatamente o que irá colher, seja nessa ou em outras vidas.

Algumas pessoas não creem em reencarnação, mas acreditam que “aqui se faz, aqui se paga!”, assim sendo, a crença ou não em reencarnação não interfere na Lei da Causa e Efeito que é universal.

A Dívida Cármica é uma transgressão às leis primordiais do universo, é quando o indivíduo resolve por vontade própria cometer AÇÕES contrárias ao que é regido pelas Leis Universais (agindo contrária aos mandamentos sagrados ou agindo de forma contrária ao que é correto e coerente fazer). Ao cometer esses erros, a pessoa adquiri para si essas dívidas, e cada uma delas será cobrada em sua totalidade.

O que você precisa saber é, caso possua uma Dívida Cármica, enquanto não corrigir esse erro, ficará sob as influências negativas geradas por essa dívida, seja nessa ou nas próximas existências. Sanar esses erros é a forma definitiva de ajustar suas contas com o universo, realinhando-se novamente, a fim de evoluir de forma plena.

Existem 4 tipos de Dívidas Cármicas e cada uma delas tem seu significado. São elas:

Dívida Cármica 13

Está ligada a morte, suicídio, assassinato ou negligência com a vida, seja contra os outros ou contra si mesmo.

Dívida Cármica 14

Está ligada a ganância material, onde usou-se de má fé para obter ganhos materiais em benefício próprio, seja enganando, roubando, iludindo ou tirando vantagens inescrupulosas sobre os demais.

Dívida Cármica 16

Está ligada ao egocentrismo e ao orgulho, onde a pessoa não mediu esforços para adquirir ou conquistar seus objetivos, pensando única e exclusivamente em si mesma, chegando a trair, maltratar, menosprezar e até agredir os outros.

Dívida Cármica 19

Está ligada a iniquidade e ao enriquecimento ilícito, tendo conseguido isso através da mentira, enganação, artifícios fraudulentos contra os outros, podendo ainda ter levado os demais a perderem bens, pagarem multas e até pagando penas judiciais em seu lugar, difamando-os sem necessidade.

Inicialmente, cada uma das Dívidas Cármicas acima está ligada ao dia de nascimento e quem nasceu em algum desses dias já veio ao mundo com essa Dívida Cármica a si imputada, podendo ainda ter mais de uma dívida, que não apenas essa. Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas.

Saber como “ELIMINAR” essas Dívidas Cármicas é tão importante quanto apenas tomar ciência delas.

Você deseja saber se possui Dívidas Cármicas?

Se sim, adquira a análise dos Karmas, onde você receberá a descrição dos Karmas que possui (Lições Cármicas ou Dívidas Cármicas) e receba gratuitamente a análise de sua assinatura.

De R$ 69,90

Por R$ 25,00

60% OFF – Aproveite!

CARTÃO DE CRÉDITO e BOLETO

Parcelado em 3x sem juros
Através de cartão de crédito via MercadoPago.

Para Pagamentos Nacionais e Internacionais com CARTÃO DE CRÉDITO

Parcelamento nacional em 2x sem juros
Através de cartão de crédito via PayPal.

DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Solicite os dados da conta que deseja efetuar o depósito ou transferência.

Após a confirmação do pagamento, caso não receba um link para preenchimento e envio dos seus dados, por favor, entre em contato conosco através do WhatsApp +55 84 9 9645-5050.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

num-destino

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos – CRTH-BR 3799.



Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!



Conheça nossos cursos de Numerologia Cabalística!

Comece seus estudos hoje mesmo!



Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

Baixe agora seu E-book grátis!



O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat