É hoje! Abre-se o Portal 9-9-9

999aHoje é dia 18 do mês 9 e do ano 9!

Nesse dia tão especial, abre-se um portal, que é o portal tríplice do 9 ou portal do 9-9-9.

Setembro é o mês 9, e o ano de 2016 também é um ano 9, já que 2+0+1+6 = 9.

Esse portal se abriu no dia 9 desse mês e irá se repetir também no dia 27 desse mesmo mês, pois esses dias são igualmente um dia nove, porém, com a diferença que o 9 de hoje vem da somatória de 1+8.

Como o 9 representa o final de um ciclo, esse é o momento oportuno para todo tipo de finalizações. É tempo também de renovações e novos começos, por isso vem a importância de analisar o que está em andamento e assim aproveitar essa vibração para renovar, finalizar ou então recomeçar algo.

Esse momento é ideal para exercer a gratidão, resgatando nosso lado espiritual e nos apegarmos à nossa essência.
Agora é hora de ser grato ao universo por tudo que vivemos até aqui, por todas as conquistas, desafios e oportunidades.
Se apegue apenas ao que deu certo, ao que foi concluído, ao que prosperou, ao que foi benéfico e esqueça o que não foi como você esperava, pois essas lembranças não te farão bem energeticamente e não atrairão boas vibrações.
Agora se encerra um ciclo e nasce outro. Leve para o outro ciclo tudo que precisa e deve ser iniciado ou continuado, dê seu máximo nesse novo ciclo e agradeça sempre!

Aproveite essa energia do mês 9 e faça uma limpeza em tudo, na sua vida, casa, trabalho, relações afetivas ou sociais e até em suas redes sociais.
Tire entulhos de casa, doe objetos e roupas que não usa mais, limpe todos os cômodos, deixando a luz solar e os ventos de setembro limparem e purificarem o ar.
Em setembro se inicia a primavera, então aproveite essa nova estação e traga vida a sua casa com cores alegres e vibrantes, coloque flores e plantas na decoração, mantendo as janelas e portas abertas se possível.
Arrume seu local de trabalho, jogando fora tudo aquilo que não serve mais. Dê um aspecto alegre ao ambiente, e já que estamos entrando na primavera, traga flores, cores vibrantes e muita luz para seu ambiente de trabalho.
Aproveite esse ciclo de finalizações e reavalie tudo que te desgasta ou desagrada, colocando um final nas relações que apenas te trazem sofrimento.
Deixe de frequentar lugares que você não gosta, não aceite ir nesses lugares apenas para agradar seus amigos. Escolha lugares que te fazem bem e selecione as companhias ideais para seus círculos sociais. Prefira qualidade e não quantidade de amigos. Isso se estende às suas redes sociais, onde não adianta nada ter milhares de amigos e sentir-se sozinho no final de semana. Nossas redes sociais também são uma extensão de nós mesmos e nelas a quantidade de amigos ou seguidores também não significa qualidade. Permita-se estar perto de quem realmente gosta e quer de estar perto de você, mesmo que seja virtualmente.

Lembre-se que esse portal é uma tríplice do 9, portanto, trás consigo toda energia do número 9 triplicada.

Seja grato e o universo sempre te dará motivos para agradecer!

Por Bia Cortéz

 





Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat