Número de Destino 22

O número 22 no Destino mostra sabedoria. Também é o número do mestre construtor que se dedica altruisticamente à humanidade.
É prático, altamente intuitivo, orgulhoso, honesto e trabalhador. Tem capacidade natural para liderança, possui carisma e compreende profundamente as pessoas e suas motivações.
Essa vibração faz as pessoas serem normalmente precoces em todas as atividades que desenvolvem, sejam de cunho mental, espiritual, social ou material, conhecendo a vida de forma superficial, profunda e até invisível, sendo assim ótimos para o ensino.
Apesar de ser reservado, muitas vezes tem uma preocupação atenciosa e protetora com o bem-estar das pessoas, mas nunca perde de vista a sua posição realista e pragmática. É em geral culto e mundano, tem muitos amigos e admiradores. Os que são mais competitivos, podem alcançar o sucesso e a fortuna com a ajuda e o encorajamento dos amigos e familiares.
É também charmoso, talentoso, comunicativo e diplomata natural, pode seguir carreiras nas áreas de vendas, promoções, agências ou de relações públicas, podendo se dedicar ao mundo das comunicações, área editorial, política, educação,medicina e, principalmente, à área holística, ajudando a humanidade.
Além de todos estes dons, ainda possui facilidade de entender e desenvolver processos de alta magia, entendida como uma força extrafísica e não como uma forma racional.

LADO NEGATIVO
Tende a ser arrogante, egoísta, preguiçoso e nervoso. Tem tendência a se autopromover, a menosprezar os outros e a traições.

ORIENTAÇÕES
Precisa aprender que justiça, cooperação e serviço prestado também fazem parte do cotidiano. Precisa aprender a penetrar nos problemas, até às suas últimas motivações de seus atos e as verdadeiras razões de seu proceder.
Apesar de emocional e materialmente generoso, pode, às vezes, radicalizar, deixando-se levar por uma vida de luxo e glamour. Se cair no escapismo e se recusar a amadurecer, precisará aprender a ser responsável e a ter uma perspectiva mais madura. Porém, quando faz algo de que realmente gosta, é capaz de trabalhar arduamente e, com dedicação e perseverança, pode se realizar e ser bem-sucedido.
Está destinado a ser Líder, pela sua capacidade executiva que se estende por vasto campo, atingindo mesmo as fronteiras internacionais. No tocante à Magia, a mesma poderá ser construtiva ou destrutiva; o que semear, colherá!

Saiba mais sobre você!

Descubra todas as interpretações sobre seu DIA DE NASCIMENTO de acordo com a Numerologia Cabalística. Clique no link abaixo.

dia-de-nascimento

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos – CRTH-BR 3799.



Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!



Conheça nossos cursos de Numerologia Cabalística!

Comece seus estudos hoje mesmo!



Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

Baixe agora seu E-book grátis!



O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat