NÚMERO DA CASA

A Numerologia Cabalística dá total importância a todos os números ligados a nós, sejam eles da nossa data de nascimento, o número de nossa expressão (nome pelo qual somos conhecidos), o número de nossa casa, o número de nosso trabalho, nosso telefone e até a placa de nosso carro.

Todos os números são importantes e influenciam em nossas vidas, direta ou indiretamente.

É através do número de nossa casa que somos encontrados e recebemos nossas correspondências, por exemplo. É um número que nos identifica numa rua, bairro e cidade. Este número está diretamente ligado a nós.

Sendo os números, símbolos. Eles nos ligam diretamente às suas energias, sejam elas boas ou más.

É comum pessoas mudarem de casa e dizerem que no novo endereço suas vidas mudaram completamente, sejam essas mudanças positivas ou negativas.
Essas mudanças vão desde o lado financeiro até o comportamento das mesmas, atingindo sempre todos os membros daquela família que ali reside.

Agora irei te ensinar como você mesmo irá calcular o número de sua casa, verificando a existência de um número que sugere crescimento ou estagnação, também aprenderá o que cada número significa, interpretando você mesmo cada um desses significados, também verá que cada número traz consigo uma energia que chamamos de “lado luz e lado sombra”, afinal, nenhum número é perfeito ou imperfeito, todos têm suas características únicas.

Como sou adepta e fã do FENG SHUI, resolvi unir os conhecimentos milenares dele à Numerologia Cabalística, fazendo então uma união perfeita entre eles dois e dessa união surgem resultados surpreendentes. Confira!

Abaixo seguem os links de cada matéria exclusiva sobre os números da casa ou comércio:

>>> Como escolher, posicionar e calcular o número da casa

>>> Qual o significado do número de sua casa



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


.