NÚMERO DA CASA

A Numerologia Cabalística dá total importância a todos os números ligados a nós, sejam eles da nossa data de nascimento, o número de nossa expressão (nome pelo qual somos conhecidos), o número de nossa casa, o número de nosso trabalho, nosso telefone e até a placa de nosso carro.

Todos os números são importantes e influenciam em nossas vidas, direta ou indiretamente.

É através do número de nossa casa que somos encontrados e recebemos nossas correspondências, por exemplo. É um número que nos identifica numa rua, bairro e cidade. Este número está diretamente ligado a nós.

Sendo os números, símbolos. Eles nos ligam diretamente às suas energias, sejam elas boas ou más.

É comum pessoas mudarem de casa e dizerem que no novo endereço suas vidas mudaram completamente, sejam essas mudanças positivas ou negativas.
Essas mudanças vão desde o lado financeiro até o comportamento das mesmas, atingindo sempre todos os membros daquela família que ali reside.

Agora irei te ensinar como você mesmo irá calcular o número de sua casa, verificando a existência de um número que sugere crescimento ou estagnação, também aprenderá o que cada número significa, interpretando você mesmo cada um desses significados, também verá que cada número traz consigo uma energia que chamamos de “lado luz e lado sombra”, afinal, nenhum número é perfeito ou imperfeito, todos têm suas características únicas.

Como sou adepta e fã do FENG SHUI, resolvi unir esse conhecimento milenar com a Numerologia Cabalística, fazendo uma união perfeita entre eles dois e dessa união surgem resultados surpreendentes. Confira logo abaixo!


ESCOLHENDO O MATERIAL

A Numerologia Cabalística observa todos os âmbitos dos números relacionados à você, inclusive os números de sua residência, que também exercem influências sobre você e sua família.
Para tirar o máximo de proveito dessas vibrações, fiz a união entre Numerologia Cabalística e o Feng Shui, que entra com a harmonia, ajudando na escolha dos materiais com que são produzidos os números.
Veja como proceder para escolher o material dos números:

  • Material: Escolha materiais como aço inox liso ou escovado, madeira, porcelana e etc. Desde que sejam bem organizados e vistosos.
  • Tamanho dos números: Priorize tamanhos que possam ser vistos com facilidade.
  • Tipo de letras e números: Todos devem ser de fácil identificação.

Veja alguns modelos nas imagens abaixo:

   

   

Importante:
É altamente negativo para uma residência ou empresa não possuir o número visível.


POSICIONANDO CORRETAMENTE OS NÚMEROS

Tão importante quanto escolher o material dos números é a forma de organizá-los.

Para garantir que uma vibração numérica entre em plena harmonia, também devemos organizá-los de forma correta, garantindo assim um total aproveitamento da vibração escolhida.

Veja abaixo as principais organizações:

Observe que existem várias formas de organizar os números e letras e independente da beleza dessa organização, e por mais bonito que seja, ele pode ou não atrair boas vibrações.

Vou explicar detalhadamente abaixo:


Números ascendentes ou subindo:

Essa é a forma CORRETA de organizar os números e letras, pois essa posição diz literalmente que a intenção aqui é “subir na vida”, “prosperar em todos os sentidos”.


Números numa linha reta:

Na forma linear (linha reta) a energia está estagnada, ela nem está vibrando para atrair a prosperidade e nem o contrário, ou seja, tudo permanece igual nesse local.


Números descendentes ou em declínio:

Nessa forma de posicionamento os números literalmente caem e a intenção é bem clara, o sentido aqui é “caindo”, “descendo”. Aqui você literalmente derruba a energia vibracional e harmônica do lugar. O que é altamente negativo numerologicamente e harmoniosamente falando.
Para empresas é uma forma altamente negativa!


FAZENDO OS CÁLCULOS

Primeiro preciso te explicar que todos os números que nos rodeiam fazem parte de nossas vidas.
Sabendo disso, como devemos calcular o número da residência ou local de trabalho?

Tanto para o Feng Shui como para a Numerologia Cabalística, o número mais importante é o que está mais “próximo” à você, ou seja, o número que está sua porta de entrada, portão ou acima de sua sala comercial.

Exemplo:
Moro na Avenida Paulista Nº 100, Apto 109.
(Nesse caso, somarei apenas o número 109, que é o mais próximo a mim).

Trabalho na Avenida Paulista Nº 1550, Sala 104.
(Nesse caso, somarei apenas o número da sala, 104, que é o mais próximo a mim).

Mas você deve estar se perguntando: E os outros números não me influenciam?
Resposta: Influenciam sim!
Porém, existe o que chamamos de “teoria do posicionamento relativo”, que fala que, ” o número que está mais perto de nós é o que nos atinge mais”.

Agora vamos aos cálculos:

Usarei os dados já exemplificados acima para melhor entendimento.

Avenida Paulista n° 100, Apartamento 109.
(Vamos somar apenas o número do apartamento)
1+0+9= 10
1+0 = 1
A vibração desse apartamento é 1.

Avenida Paulista Nº 1550, sala 104.
(Vamos somar apenas o número da sala)
1+0+4 = 5
A vibração dessa sala é 5.

Devemos somar todos os números até chegar a um único número.

Exemplos:
Apartamento 1590
1+5+9+0 = 15
1+5 = 6
A vibração desse apartamento é 6.

Casa 2457
2+4+5+7 = 18
1+8 = 9
A vibração dessa casa é 9.

Mas, na Numerologia Cabalística as letras também fazem parte da soma.

Exemplos:
Apartamento 109-A
1+0+9 = 1
1 + 1 = 2
A vibração desse apartamento é 2.

Como cheguei a essa conclusão?
Na Numerologia Cabalística, cada letra corresponde a um  número, e o “A” corresponde ao número 1.


Importante!

Embora harmonizar a vibração de uma residência seja algo muito positivo para todos os seus moradores, preciso esclarecer que não é a mudança apenas da vibração da casa que fará uma pessoa se tornar mais próspera e bem-sucedida na vida, pois, a vibração da residência não tem uma energia tão forte como a energia de uma assinatura, por exemplo.

Vamos imaginar que sua assinatura possui negatividades ligadas ao lado financeiro, ou seja, sua assinatura possui negatividades que te impedem de prosperar nessa área de sua vida. Nesse caso, por mais que você harmonize seu lar com uma vibração positiva, ela não terá “força” suficiente para melhorar o seu lado profissional.

Se além da assinatura com negatividades você possuir outras questões similares em seu Mapa Pessoal, como Karmas que tratam das mesmas negatividades da sua assinatura, isso aumentará essa energia em sua vida, dificultando ainda mais o reajuste desse setor em sua vida.

Assim, caso sinta que algum setor de sua vida não és indo bem, o ideal é fazer seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo, pois ele te dará todas as orientações para dar uma guinada em sua vida, já que serão orientações voltadas exclusivamente para você!

Para conhecer todo o conteúdo do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo com mais de 160 páginas A4 em PDF, clique no link azul aqui abaixo:

👉 Clique Aqui!


QUAL O SIGNIFICADO DO NÚMERO DE SUA CASA?

Cada número tem uma vibração particular e dual, ou seja, ambos vibram tanto positivamente como negativamente. Nenhum número é 100% positivo ou perfeito, devendo a sua escolha ser feita após as observações positivas e negativas que ele possui.

Leia atentamente a vibração emitida por cada número e escolha o que melhor combina com você e seu lar.

A CASA NÚMERO “1” mostra INDIVIDUALIDADE

LADO POSITIVO
Independência, autoconfiança, criatividade, auto-estima, liderança, dinamismo, inovação, ousadia, originalidade, auto-desenvolvimento, progresso, empreendedorismo e determinação.

Essa vibração traz liderança, ação, pioneirismo, novos projetos e idéias criativas, ativa a vontade de cuidar de si mesmo, fortalece o “eu”, aumenta a força de vontade, traz garra e perseverança para os moradores.
A ousadia conduz até grandes oportunidades, pois não tem medo de arriscar-se.

LADO NEGATIVO
Individualidade, orgulho, raiva, egoísmo, egocentrismo, agressividade, excesso de alto-estima, insegurança,

Essa vibração pode trazer problemas nos relacionamentos, pois faz seus moradores não darem ouvidos às opiniões ou conselhos dos demais, isolando-se e agindo sempre por conta própria.
Também faz com que seus moradores fiquem arredios aos comentários a seu respeito, podendo até ficarem agressivos por motivos geralmente fúteis.
Se houver muitos moradores nessa casa, essa vibração pode trazer brigas ou desentendimentos, já que o individualismo faz cada um fazer aquilo que achar melhor para si mesmo, esquecendo-se da opinião dos demais.
Essa vibração também atrai o sentimento de solidão, não sendo indicada para pessoas carentes ou depressivas.

INDICAÇÃO
É uma vibração para líderes, pessoas importantes, de cargos altos, ideal para executivos, advogados, empresários e pessoas que buscam crescerem na vida sozinhas.

Dica de Feng Shui: Use na decoração objetos vermelhos e em pares.


A CASA NÚMERO “2” mostra SENSIBILIDADE

LADO POSITIVO
Companheirismo, cumplicidade, parceria, diplomacia, receptividade, sociabilidade, dualidade, criatividade, detalhismo, dignidade, simplicidade, intuição, equilíbrio, tranquilidade e harmonia.

Essa vibração traz parcerias, vida em conjunto, pessoas conselheiras, cuidadosas, calmas, tranquilas, que buscam a paz e harmonia.
Geralmente é um lar onde quem necessita de cuidados ou ajuda é bem recebido.
Também buscam harmonia, conversando e ajustando divergências.

LADO NEGATIVO
Dependência dos outros, lentidão, falta de iniciativa, falta de ação, tendência a ficar esperando que as coisas aconteçam sozinhas, hipersensibilidade, excesso de preocupação com os outros, super-protecionismo, submissão, passividade, falta de privacidade, intromissão na vida dos demais, melancolia, tristeza e estagnação.

Essa vibração não é indicada para pessoas que vivem sozinhas, pois traz sentimentos de solidão e abandono.
Também é uma vibração não indicada para pessoas arrogantes, individualistas ou egoístas.
Os moradores podem sufocar uns aos outros, não respeitando o espaço e privacidade de cada um.
Devem ter cuidado para não virarem escravos das visitas, pois se doam de tal forma, que as visitas acham-se donas da casa, e algumas se aproveitam dessa receptividade e acolhimento, tornando-se inconvenientes.

INDICAÇÃO
É uma vibração para casais, pois estimula o par, a união, as associações e as relações.
Também é ideal para pessoas aposentadas, que gostam de um lar aconchegante, calmo, tranquilo e sem barulhos ou grandes agitações.
Músicos, artistas, místicos e casais recém-casados irão gostar dessa vibração, como também os amantes da natureza que gostam de plantas e jardins.

Dica de Feng Shui: Use na decoração velas ou objetos triangulares nas cores amarelo e/ou laranja, que estimulam a compreensão e comunicação.


LADO POSITIVO
Forte comunicação, auto-expressão, versatilidade, alegria, bom humor, entusiasmo, criatividade, diversão, sociabilidade e otimismo.

Essa vibração é para quem busca expansão, novos caminhos, novos horizontes, novidades e oportunidades, e certamente isso ocorrerá, graças a essa energia positiva do 3, devendo apenas observar bem cada oportunidade que surge, antes de dedicar-se totalmente à ela.
As pessoas aqui gostam de trabalhar, agir e produzir.
É também uma vibração que pode trazer crescimento em todas as áreas, principalmente as que envolvem comunicação.

LADO NEGATIVO
Barulho excessivo, bagunça, desordem, intranquilidade, falta de sossego, pouca privacidade, oscilação de humor, desgaste de energia, excesso de atividades, preguiça, irritação repentina e falha na comunicação.

Essa vibração é agitada, traz barulhos, festas, eventos, bagunça, despesas extras e altas com os excessos de comemorações e muitos desperdícios.
É uma casa que muito se arruma, mas que vive desarrumada.
Também devido a essas agitações e excessos na comunicação, acaba atraindo fofocas, intrigas, desentendimentos, pois se fala mais do que se deveria falar.
Como atrai gente o tempo inteiro, esse vai e vem de pessoas pode acarretar em desgaste dos moradores.
Não é uma vibração indicada para quem gosta de silêncio, tranquilidade e privacidade.

INDICAÇÃO
É uma vibração para quem gosta de expressar-se em forma de arte ou tem dons artísticos, pois estimula a criatividade e imaginação, e qualquer forma de atividade ou profissão que envolva comunicação também estará ativada sob essa vibração.
Ótima vibração para publicitários, jornalistas e vendedores ou para quem gosta de viver com a casa cheia de gente.

Dica de Feng Shui: Use plantas como o girassol na decoração, bem como objetos de forma quadrada também amarelos, como vasos, quadros ou abajur.


error: Content is protected !!
WhatsApp chat