LIÇÕES CÁRMICAS

São lições impostas pela vida e que não foram aprendidas em vidas passadas. Essas lições são fundamentais para nossa evolução espiritual e precisam ser aprendidas, por isso, quando não aprendemos essas lições elas acabam por nos seguir nas vidas seguintes. Se negligenciarmos essas lições, elas voltam a nos trazer os mesmos danos causados nas vidas passadas, gerando sofrimento e nos atrapalhando nessa existência atual.

As Lições Cármicas não devem ser confundidas com as Dívidas Cármicas, que são transgressões às Leis Naturais também cometidas por nós em vidas passadas, e ambas seguem o homem até que o mesmo faça seu reajustamento de aprendizado com o universo.

A falta de uma letra no nome corresponde a uma Lição Cármica presente na vida daquela pessoa, podendo haver várias Lições Cármicas a serem aprendidas ou nenhuma.

Veja abaixo as 9 Lições Cármicas e o que representam:

LIÇÃO CÁRMICA 1

Mostra que houve falta de ambição, iniciativa, originalidade, coragem, independência, criatividade e autoconfiança.
Era uma pessoa preguiçosa, sem competência para cuidar e administrar seus negócios; provavelmente tinha riqueza ou era de classe social alta e não se importava com absolutamente nada à sua volta.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a desmotivação, dependência, preguiça, falta de iniciativa e incapacidade de iniciar ou administrar seus próprios projetos ou objetivos.

LIÇÃO CÁRMICA 2

Mostra que houve falta de cooperação e de consideração com as pessoas.
Era uma pessoa muito emotiva, mas também intolerante, impaciente, negligente e indisciplinada.
Não se importava com dinheiro ou bens materiais, gastando-os indiscriminadamente.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a subserviência, introspecção, isolamento, medo de arriscar-se ou medo de aventurar-se.

 

LIÇÃO CÁRMICA 3

Mostra que houve falta de otimismo, imaginação e dificuldade em se expressar.
Deve ter sido pobre, sem estudos, com pouca ambição, sem imaginação e criatividade.
Era uma pessoa que não tinha confiança em si mesma e nem muito menos no próprio talento, e isso fazia com que se tornasse uma pessoa tímida, introspectiva, insegura, agressiva, violenta, nervosa e irritada.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a introspecção, insegurança, incompreensão e medo de comunicar-se.

 

LIÇÃO CÁRMICA 4

Mostra que houve excesso de preguiça, iniciava várias coisas, mas não as concluía.
Era uma pessoa desinteressada, desajeitada, imprudente, que não gostava do que fazia, era desorganizada, dispersiva, impaciente, não cumpria tarefas corretamente, não gostava de receber ordens, nem gostava de trabalho pesado ou metódico.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a desorganização, falta de praticidade e insatisfação pessoal e profissional.

 

LIÇÃO CÁRMICA 5

Mostra que houve medo de aventuras, mudanças ou novidades.
Era uma pessoa medrosa, apegada aos velhos hábitos e costumes, agindo sempre com a máxima cautela, o que te tornava uma pessoa pacata, travada, introspectiva e sem iniciativa ou criatividade.

Essas falhas do passado trazem na vida atual a incompreensão dos que te rodeiam, separações afetivas dolorosas, mudanças indesejadas de emprego, casa, escola, meio social, etc.

 

LIÇÃO CÁRMICA 6

Mostra que houve falta de compaixão, perseverança e objetivos.

Era uma pessoa irresponsável com as obrigações familiares, não se importava quando os mesmos ficavam doentes ou precisavam de sua ajuda, desprezando-os e até abandonando-os.
Revela que pode não ter assumido os filhos que teve, deixando-os à míngua ou à mercê de familiares incapacitados de cuidar dos mesmos.

Essas falhas do passado trazem na vida atual responsabilidades domésticas forçadas, seja cuidando de doentes ou prestando serviços a terceiros, que podem ser familiares ou não.
Também pode trazer dificuldades em assumir relacionamentos sérios ou permanecer muito tempo neles.
E pode, ainda, viver sob constantes exigências de pessoas próximas, que nada fazem para te ajudar no que quer que seja, porém, apenas exigem sua ajuda.

 

LIÇÃO CÁRMICA 7

Mostra que houve falta de reflexão, espiritualidade e conhecimento intelectual.
Era uma pessoa indecisa, materialista, de pouca cultura, que não tinha determinação e tão pouco, força de vontade e objetividade.

Essas falhas do passado trazem na vida atual muita indecisão, dificuldades em iniciar ou terminar projetos, falta de atitude e pouca ou nenhuma determinação.

 

LIÇÃO CÁRMICA 8

Mostra que houve incapacidade de lidar com dinheiro e administrar contas.
Era uma pessoa irresponsável financeiramente, possuía muito dinheiro, provavelmente vindo de herança, mas não o valorizava, pouco se importando com quem trabalhava para ganhá-lo, pois seu objetivo era apenas gastar.

Essas falhas do passado trazem na vida atual sérios problemas financeiros, com muitos altos e baixos, o que te desestabilizará emocionalmente.
Terá negócios fracassados inexplicavelmente e passará por longos períodos de paralisação ou insatisfação financeira, vivendo num eterno “sobe e desce” financeiro e material.

 

LIÇÃO CÁRMICA 9

Mostra que houve falta de compaixão, compreensão e interesse pelos outros.
Era uma pessoa fria, desumana, intolerante, indiferente, sem nenhum tipo de sentimento pelo próximo.
Vivia exclusivamente para si e não se apegava a nada e nem a ninguém.

Essas falhas do passado trazem na vida atual muitos desapontamentos com cônjuges, familiares e amigos.
Pode sofrer diversos tipos de doenças, passar longos períodos sem emprego ou sofrer com a perda de bens.

Você deseja saber se possui Lições Cármicas?

Se sim, adquira a análise dos Karmas, onde você receberá a descrição dos Karmas que possui (Lições Cármicas ou Dívidas Cármicas) e receba gratuitamente a análise de sua assinatura.

De R$ 69,90

Por R$ 25,00

60% OFF – Aproveite!

CARTÃO DE CRÉDITO e BOLETO

Parcelado em 3x sem juros
Através de cartão de crédito via MercadoPago.

Para Pagamentos Nacionais e Internacionais com CARTÃO DE CRÉDITO

Parcelamento nacional em 2x sem juros
Através de cartão de crédito via PayPal.

DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Solicite os dados da conta que deseja efetuar o depósito ou transferência.

Após a confirmação do pagamento, caso não receba um link para preenchimento e envio dos seus dados, por favor, entre em contato conosco através do WhatsApp +55 84 9 9645-5050.

Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

num-destino

Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

“O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística.”

Terapeuta afiliada à ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos – CRTH-BR 3799.



Mapa Numerológico Cabalístico

Um guia para toda a vida!



Conheça nossos cursos de Numerologia Cabalística!

Comece seus estudos hoje mesmo!



Aprenda mais sobre a Numerologia Cabalística com nossos E-books!

Baixe agora seu E-book grátis!



O caminho para prosperidade!

error: Content is protected !!
WhatsApp chat