Previsões para Maio

Maio é o mês das noivas e também do dia das mães, sendo geralmente um mês mais caloroso afetivamente e nesse ano de 2017 ele será um Mês Universal 6, mês do amor, da família e do lar, sendo um mês mais afetuoso, carinhoso e compreensivo.
Essa energia do Mês Universal 6 favorece a busca pelo equilíbrio, organizando e harmonizando o que estiver fora de ordem, mantendo o necessário e excluindo o que for de supérfluo.
As ideias e planos dos meses anteriores podem dar sinais de evolução agora ou podem ser colocadas em prática a partir de agora.
Assumir as responsabilidades familiares e domésticas será essencial.

As vibrações acima são referentes ao Mês Universal 6 e são válidas para todos no planeta.

Para saber as suas Previsões Numerológicas Pessoais durante esse mês de Maio, primeiro precisamos achar o seu Ano Pessoal. Para saber qual é o seu, faça o seguinte cálculo:

Some o seu dia e mês de nascimento com o ano do seu último aniversário.

Exemplo: Você nasceu 8 de junho (não importa o ano).

8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 6 = 23

2 + 3 = 5

Você está no seu Ano Pessoal 5, que se iniciou no dia do seu último aniversário (8/6/2016) e irá até o seu aniversário seguinte (8/6/2017).
Agora que sabemos o seu Ano Pessoal, vamos achar que vibração você estará agora no mês de maio.

Para achar o Mês Pessoal, devemos somar o Ano Pessoal com o mês vigente, nesse caso, Maio é um mês 5.

Veja o exemplo abaixo:

Ano Pessoal 5 + mês de Maio 5

5 + 5 = 10

1 + 0 = 1

O Mês Pessoal em Maio será 1.

Faça os cálculos com seus dados pessoais e veja o que a Numerologia prevê para sua vida durante esse mês de Abril!

Mês Pessoal 1

Lado Pessoal – É o momento de tomar iniciativa, mostrando coragem, criatividade e determinação. É um bom mês para desenvolver a autoconfiança, individualidade, independência e pioneirismo.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com a tendência para dominação, arrogância e autoritarismo. Deve praticar a paciência e compreensão, evitando que o relacionamento se desgaste.

Lado Profissional – Mês favorável para os negócios, assumir o comando, adquirir novas responsabilidades, começar algo novo, retomar um projeto que estava parado, investir nos negócios e ter empreendedorismo.

Atenção para não colocar o setor do trabalho em risco. Com a concorrência acirrada, qualquer deslize poderá trazer perdas irreparáveis.
Orientações – Evite a preguiça, procrastinação, dominação e a falta de iniciativa.


Mês Pessoal 2

Lado Pessoal – É o momento de ter diplomacia, paciência, receptividade às ideias dos outros, cooperar, harmonizar e ter delicadeza no trato com as pessoas. Esse mês também favorece as novas amizades.

Lado Afetivo – Para quem já tem companhia, é um bom período para o romance, eventos a dois e maior afetividade. Para quem está em busca de companhia é um bom período para conhecer alguém especial.

Lado Profissional – Por ser um mês mais lento, deve ser evitado o início grandes projetos durante esse período, pois trarão muitas dúvidas e hesitações. Deve cooperar com os demais, evitando o isolamento. Ensine e aprenda com os outros as experiências que cada um possui.

Orientações – Evite discórdias, meter-se em confusões ou questionar as outras opiniões sobre algo.


Mês Pessoal 3

Lado Pessoal – É um momento de forte comunicação, contatos sociais, novas amizades, novos ciclos sociais e diversão. Como é um mês comunicativo, pode haver o desejo em se auto-expressar, seja falando, cantando, atuando ou pintando.

Lado Afetivo – Será um mês de diversão, viagens e grandes alegrias. Os comprometidos devem ter cuidado com as paqueras, evitando aborrecimentos e fofocas.

Lado Profissional – Mês favorável para colocar sua criatividade em prática, buscando o crescimento profissional. Trace metas e as priorize, evitando iniciar muitas coisas ao mesmo tempo, desperdiçando suas energias.

Orientações – Evite falar tudo que lhe vem à mente, pois nem todos podem interpretar da forma correta. Também evite gastar dinheiro desnecessariamente, fazendo extravagâncias.


Mês Pessoal 4

Lado Pessoal – É o momento de certas restrições, de fazer economia e de buscar a autodisciplina. Precisa ter equilíbrio e organização.

Lado Afetivo – Deve manter o equilíbrio, buscando o entendimento através do diálogo. Evite discussões ou brigas.

Lado Profissional – Esse é um mês de trabalho duro e de muitas responsabilidades. Se trabalhar com afinco, dando clareza e firmeza as ideias, construirá bases sólidas para o futuro. Deve manter a organização e ser metódica.

Orientações – Evite negligenciar a saúde, ter preguiça ou fazer gastos desnecessários.


Mês Pessoal 5

Lado Pessoal – É o momento de tornar-se adaptável, versátil e maleável. Esse mês mostra movimento, viagens, aventuras, mudanças e liberdade.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com mal entendidos, mudanças repentinas de humor ou excessos de movimentações, que podem desgastar o outro. Deve aproveitar o desejo de liberdade com prudência.

Lado Profissional – Poderão haver mudanças inesperadas, que se forem tidas como ruins, tornarão esse período desconfortável, porém, se souber aproveitá-las, sendo adaptável, colherá bons frutos.

Orientações – Evite o excesso de atividades, pois sugarão suas energias. Cuidado para não ter crises de impaciência.


Mês Pessoal 6

Lado Pessoal – É o momento de grande afetividade, amor, compreensão, altruísmo e gosto pela vida doméstica. Sentirá um desejo maior de estar perto das pessoas que ama e de demonstrar seus sentimentos.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com o excesso de preocupações ou ciúmes, aproveitando esse período de amor e carinho comemorando os bons momentos que compartilham juntos.

Lado Profissional – Deve assumir as responsabilidades e obrigações profissionais, sem que elas interfiram no seu convívio familiar.

Orientações – Evite ser muito idealista, não se envolva em confusões e espere menos dos outros. Mantenha a calma e a serenidade nesse período.


Mês Pessoal 7

Lado Pessoal – É o momento ótimo para iniciar estudos, fazer cursos, buscar autoconhecimento, se apegar a vida espiritual ou religiosa, pesquisar esoterismo e metafísica.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com o excesso de isolamento, pois a outra pessoa achará que você está evitando-a ou que está com algum tipo de ressentimento. Dê mais atenção a pessoa amada!

Lado Profissional – Esse é um mês calmo, com poucas mudanças na rotina e poucas movimentações. Deve evitar investir em novos projetos durante esse mês, porém, é bom para novas alianças ou acordos.

Orientações – Evite criticar os outros ou forçá-los a aceitarem suas decisões. Evite negligenciar a saúde.


Mês Pessoal 8

Lado Pessoal – É o momento de agir, ser versátil, empreender, inovar, ter criatividade, persuasão, originalidade, organização, praticidade e eficiência. Desenvolva sua autoconfiança e capacidades de liderança.

Lado Afetivo – Deve ter cuidado com excessos de sentimentalismo e emotividade. Precisa equilibrar o lado sentimental, não o deixando de lado por causa do trabalho. Dê o carinho que deseja receber!

Lado Profissional – Mês favorável para os negócios, ganhos, aquisição de bens materiais, iniciar novos projetos, fazer parcerias, ousar, empreender e inovar. Se agiu com prudência nos anos anteriores, este é um ano de colheita, caso contrário, poderá ser um ano apertado financeiramente.

Orientações – Evite gastos desnecessários, sendo prudente com suas finanças.


Mês Pessoal 9

Lado Pessoal – É o momento de ajudar o próximo, ser altruísta, ter compaixão, fazer ações voluntárias e humanitárias e desenvolver o lado espiritual.

Lado Afetivo – É um mês bom para o romantismo, deve ter cuidado com o excesso de ciúme e possessividade.

Lado Profissional – Mês favorável para ações que ajudem os outros, cooperando e ensinando seus conhecimentos.

Orientações – Evite o isolamento ou dispersão, buscando fazer atividades que possam contribuir para o bem da humanidade.


Mês Pessoal 11

Lado Pessoal – É o momento de forte intuição, imaginação, espiritualidade e surgimento de novas idéias.

Lado Afetivo – Ótimo período para buscarem a evolução espiritual juntos ou fazerem planos para o futuro.

Lado Profissional – Mês cheio de novas idéias, criatividade e imaginação, ótimo para buscar novas formas de desenvolver melhor trabalho, aprimorando-o.

Orientações – Evite ser egoísta, materialista ou insensível.

.

Tenha um excelente mês de Maio!

Caso encontre dificuldades em calcular seu Ano Pessoal ou Mês Pessoal, me envie um e-mail com sua data de nascimento, que te informo suas previsões corretamente.
E-mail: viveremharmonia@viveremharmonia.org




Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

num-destino



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat