Hoje é aberto o último Portal 111 de 2017

Hoje é o último dia do Portal 1-1-1 do ano de 2017 e o que ele significa em nossas vidas?

2017 possui a vibração 1, já que se somarmos 2 + 0 + 1 + 7 = 10 e se reduzirmos esse resultado 1 + 0 = 1, então 2017 terá a vibração 1, que representa o começo, o início, o princípio.

Tivemos em Janeiro 4 dias com a vibração triplicada do 1-1-1, que foram:

1-1-2017, 10-1-2017, 19-1-2017 e por último 28-1-2017.

Essa triplicidade só acontece de 9 em 9 anos, sendo um momento maravilhoso para dar uma alavancada em sua vida, já que essa energia de hoje abrirá um Portal energético universal, com essa energia fantástica da vibração 1, que nos impulsiona rumo ao início de novos desejos, projetos e sonhos.

No tarot, o Arcano 1 é o Mago, que representa o início. Mostrando que teremos a capacidade de falar, atuar, estudar e escrever, com habilidade, astúcia, persuasão, poder, energia e força de vontade.

Favoravelmente, hoje se inicia o Ano Novo Chinês, que será um dia de festejos em volta do planeta com a chegada do Ano do Galo de Fogo Chinês, fazendo este dia ainda mais positivo, já que existe uma egrégora vibracional planetária envolvida nesse sentimento de início de Ano Novo, cheio de sentimentos de amor e esperança para o ano que se inicia.

Junto a esta magnífica chegada do Ano Novo Chinês, temos as influências da Lua Nova, ideal para dar início aos projetos importantes, já que ela potencializa tudo que é iniciado durante sua fase.

Resumindo, hoje é um dia especial e muito forte, carregado de energias positivas que se forem bem aproveitadas, trarão muita prosperidade, pois é o dia do plantio, onde inserimos em nossas mentes as metas e objetivos que desejamos que se tornem realidade no futuro próximo.

Então, vamos aproveitar esse dia!

Separe um tempo livre hoje e anote em um caderno ou agenda seus desejos, planos e sonhos.
Mentalize com calma tudo que você quer que aconteça de importante em sua vida e escreva-os, detalhando tudo minuciosamente, a fim de fixar esses detalhes em sua mente.
Depois de concluir as anotações, assine e coloque a data de hoje 28-01-2017, finalizando assim os seus pedidos e mentalizações para o futuro.

Lembre-se de sempre dar uma olhadinha nessas anotações, para não esquecê-las.
Também se lembre que, para o universo conspirar ao seu favor, você precisa fazer algo para iniciá-lo e não apenas esperar por milagres.
Mantenha sua mente sempre positiva, assim atrairá mais e mais positividade, já que atraímos as vibrações que emitimos.

Aproveite esse Portal vibracional para evoluir e prosperar!

 

Por Bia Cortéz

 




Saiba mais sobre você!

Descubra o que a Numerologia Cabalística diz sobre o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no link abaixo.

num-destino



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat