Qual o significado do número de sua casa

numero-da-casaVivemos rodeados de números e todos eles exercem uma vibração sobre nós, sejam nossos números pessoais, como nosso dia de nascimento ou número de destino, o número do nosso telefone, a placa do carro e até o número de nossa residência ou trabalho. Todos esses números são responsáveis por vibrações que nos influenciam diretamente.

Saber qual a vibração emitida pelo número de sua casa te revelará informações precisas sobre ela e os motivos que levam os moradores a serem calados ou extremamente falantes, por exemplo.

Para aprender a fazer os cálculos corretamente, clique no link abaixo:

>> Como calcular o número da minha casa

Cada número tem uma vibração particular e dual, ou seja, ambos vibram tanto positivamente como negativamente. Nenhum número é 100% positivo ou perfeito, devendo a sua escolha ser feita após as observações positivas e negativas que ele possui.

Leia atentamente a vibração emitida por cada número e escolha o que melhor combina com você e seu lar.

A CASA NÚMERO “1” mostra INDIVIDUALIDADE

LADO POSITIVO
Independência, autoconfiança, criatividade, auto-estima, liderança, dinamismo, inovação, ousadia, originalidade, auto-desenvolvimento, progresso, empreendedorismo e determinação.

Essa vibração traz liderança, ação, pioneirismo, novos projetos e idéias criativas, ativa a vontade de cuidar de si mesmo, fortalece o “eu”, aumenta a força de vontade, traz garra e perseverança para os moradores.
A ousadia conduz até grandes oportunidades, pois não tem medo de arriscar-se.

LADO NEGATIVO
Individualidade, orgulho, raiva, egoísmo, egocentrismo, agressividade, excesso de alto-estima, insegurança,

Essa vibração pode trazer problemas nos relacionamentos, pois faz seus moradores não darem ouvidos às opiniões ou conselhos dos demais, isolando-se e agindo sempre por conta própria.
Também faz com que seus moradores fiquem arredios aos comentários a seu respeito, podendo até ficarem agressivos por motivos geralmente fúteis.
Se houver muitos moradores nessa casa, essa vibração pode trazer brigas ou desentendimentos, já que o individualismo faz cada um fazer aquilo que achar melhor para si mesmo, esquecendo-se da opinião dos demais.
Essa vibração também atrai o sentimento de solidão, não sendo indicada para pessoas carentes ou depressivas.

INDICAÇÃO
É uma vibração para líderes, pessoas importantes, de cargos altos, ideal para executivos, advogados, empresários e pessoas que buscam crescerem na vida sozinhas.

Dica de Feng Shui: Use na decoração objetos vermelhos e em pares.


A CASA NÚMERO “2” mostra SENSIBILIDADE

LADO POSITIVO
Companheirismo, cumplicidade, parceria, diplomacia, receptividade, sociabilidade, dualidade, criatividade, detalhismo, dignidade, simplicidade, intuição, equilíbrio, tranquilidade e harmonia.

Essa vibração traz parcerias, vida em conjunto, pessoas conselheiras, cuidadosas, calmas, tranquilas, que buscam a paz e harmonia.
Geralmente é um lar onde quem necessita de cuidados ou ajuda é bem recebido.
Também buscam harmonia, conversando e ajustando divergências.

LADO NEGATIVO
Dependência dos outros, lentidão, falta de iniciativa, falta de ação, tendência a ficar esperando que as coisas aconteçam sozinhas, hipersensibilidade, excesso de preocupação com os outros, super-protecionismo, submissão, passividade, falta de privacidade, intromissão na vida dos demais, melancolia, tristeza e estagnação.

Essa vibração não é indicada para pessoas que vivem sozinhas, pois traz sentimentos de solidão e abandono.
Também é uma vibração não indicada para pessoas arrogantes, individualistas ou egoístas.
Os moradores podem sufocar uns aos outros, não respeitando o espaço e privacidade de cada um.
Devem ter cuidado para não virarem escravos das visitas, pois se doam de tal forma, que as visitas acham-se donas da casa, e algumas se aproveitam dessa receptividade e acolhimento, tornando-se inconvenientes.

INDICAÇÃO
É uma vibração para casais, pois estimula o par, a união, as associações e as relações.
Também é ideal para pessoas aposentadas, que gostam de um lar aconchegante, calmo, tranquilo e sem barulhos ou grandes agitações.
Músicos, artistas, místicos e casais recém-casados irão gostar dessa vibração, como também os amantes da natureza que gostam de plantas e jardins.

Dica de Feng Shui: Use na decoração velas ou objetos triangulares nas cores amarelo e/ou laranja, que estimulam a compreensão e comunicação.


LADO POSITIVO
Forte comunicação, auto-expressão, versatilidade, alegria, bom humor, entusiasmo, criatividade, diversão, sociabilidade e otimismo.

Essa vibração é para quem busca expansão, novos caminhos, novos horizontes, novidades e oportunidades, e certamente isso ocorrerá, graças a essa energia positiva do 3, devendo apenas observar bem cada oportunidade que surge, antes de dedicar-se totalmente à ela.
As pessoas aqui gostam de trabalhar, agir e produzir.
É também uma vibração que pode trazer crescimento em todas as áreas, principalmente as que envolvem comunicação.

LADO NEGATIVO
Barulho excessivo, bagunça, desordem, intranquilidade, falta de sossego, pouca privacidade, oscilação de humor, desgaste de energia, excesso de atividades, preguiça, irritação repentina e falha na comunicação.

Essa vibração é agitada, traz barulhos, festas, eventos, bagunça, despesas extras e altas com os excessos de comemorações e muitos desperdícios.
É uma casa que muito se arruma, mas que vive desarrumada.
Também devido a essas agitações e excessos na comunicação, acaba atraindo fofocas, intrigas, desentendimentos, pois se fala mais do que se deveria falar.
Como atrai gente o tempo inteiro, esse vai e vem de pessoas pode acarretar em desgaste dos moradores.
Não é uma vibração indicada para quem gosta de silêncio, tranquilidade e privacidade.

INDICAÇÃO
É uma vibração para quem gosta de expressar-se em forma de arte ou tem dons artísticos, pois estimula a criatividade e imaginação, e qualquer forma de atividade ou profissão que envolva comunicação também estará ativada sob essa vibração.
Ótima vibração para publicitários, jornalistas e vendedores ou para quem gosta de viver com a casa cheia de gente.

Dica de Feng Shui: Use plantas como o girassol na decoração, bem como objetos de forma quadrada também amarelos, como vasos, quadros ou abajur.



 Saiba mais sobre o número de sua casa!

>>> Como escolher, posicionar e calcular o número da casa



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat