Numerologia para Outubro de 2016

outubroIniciamos o mês de Outubro, mas, o que devemos esperar com sua chegada?

Além de ser o mês onde a florida primavera já mostra sua beleza através das flores, teremos também um mês que é totalmente regido pela força vibracional do número 1, o pai dos números.

Outubro é o mês 10, que somado e reduzido resulta em uma vibração 1 (1+0= 1). Porém, o ano de 2016 soma um 9 (2+0+1+6 = 9). Neste caso, quando somamos o mês de outubro que é 1, com o ano de 2016 que é 9, teremos um 10, que reduzido fica 1.

O número 1 é o primeiro número inteiro, que não se divide por outro e que se for multiplicado por si mesmo, permanece inalterado.

O Um (1) é o número da liderança, é o primeiro, o início, o começo de tudo. É a melhor vibração para iniciar projetos e coisas importantes.

Aproveite essa energia vibracional do mês de Outubro para dar início aos projetos guardados no fundo da gaveta, aqueles que esperavam uma boa oportunidade para saírem do papel.

Se começou algo recentemente, é hora de dar mais atenção e colocar um pouco mais de empenho, as vibrações desse mês irão ajudar no processo evolutivo.

É um ótimo mês para os criativos colocarem suas ideias geniais em prática.

Também é um mês favorável para negócios e especulações financeiras, tudo ligado ao trabalho estará em evidência.

Pode ser que apareçam novas oportunidades de fazer negócios, parcerias, ou mesmo algo que aumente sua renda. Observe as oportunidades com cautela, e veja se existem chances viáveis de investir nesses projetos.

Esse mês está ligado aos inícios, porém, mais voltado ao lado profissional do que para o sentimental.

Se você tem algo em mente, inicie-o agora em Outubro, mesmo que seja uma ideia inicialmente pequena, pois existem grandes possibilidades de se tornarem grandes idéias ao longo dos meses.

Como todo início, tudo deve ser feito com muito amor, carinho, atenção, dedicação e determinação. Lembrando que quanto mais pessoas forem beneficiadas pelos seus objetivos, mais chances eles terão de se tornarem realidade com mais rapidez, pois o universo conspira em favor dos que almejam o bem de todos.

Desejo-lhe muita luz, harmonia e prosperidade!

 

Bia cortéz

 



Importante:

Essas características são universais do mês de outubro de 2016, servindo para todas as pessoas do planeta. Para saber suas vibrações pessoais desse mês, envie-nos um e-mail com sua data de nascimento, que enviaremos sua previsão de Outubro gratuitamente.

Emails: numerologiacabalistica@homail.com OU viveremharmonia@viveremharmonia.org  

 



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat