Diferenças entre Mapas Numerológicos

Faz muito tempo que ouço falar em “Mapas Numerológicos”, mas, até me tornar uma numeróloga, eu realmente pouco sabia sobre isso. Na verdade, eu achava que sabia… (risos)

Foram anos de minha vida pesquisando aleatoriamente sobre “os meus números” e o que eles significavam, até eu conhecer a Numerologia Cabalística, que foi onde eu consegui de fato, entender todos aqueles “meus números” em essência.

Existem muitos tipos de Mapas Numerológicos, e você precisa entender que Numerologia Cabalística usa uma tabela de conversão de letras em números e essas letras são HEBRAICAS. Ou seja, a Numerologia Cabalística usa o alfabeto hebraico e seus respectivos acentos, para assim fazer os cálculos.

“Uma tabela que não calcula valores diferentes para letras com e sem acentos, não é a tabela Cabalística.”

Outro fato importante, é que a Numerologia Cabalística não estuda astros, estrelas, planetas e nem signos. Qualquer mapa que contenha essas informações, não é o Mapa Numerológico Cabalístico.

É muito importante ressaltar que o Mapa Numerológico Cabalístico é feito apenas UMA VEZ NA VIDA, pois ele não perde sua validade com o passar do tempo.

Ele também faz uma mapeamento completo do ser humano, o que faz com que nos conheçamos mais intimamente.

Para entender como A Numerologia Cabalística é por completo, baixe agora seu E-book gratuito aqui no botão abaixo:dwnload-gratis

down



Conteúdo desenvolvido por:

Bia Cortéz
Numeróloga Cabalista



Siga nossa página no Facebook!




Já imaginou poder conhecer a essência do Mapa Numerológico Cabalístico?

Baixe agora seu E-book! 

down




O caminho para prosperidade!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
WhatsApp chat